quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coral Raízes da Serra realiza apresentação em comemoração à Semana do Idoso

Concerto especial aconteceu no vão cultural do Novo Parque Anilinas.

O Coral Raízes da Serra participou ativamente, esta semana, das atividades em comemoração à Semana do Idoso. Ontem (26), a apresentação foi no Vão Cultural do Novo Anilinas, junto com uma série de outras atividades realizadas para o pessoal da Terceira Idade.

O repertório inclui canções como “Chalana”, de Mário Zan; e “Xodó’, uma composição de Dominguinhos, ambas bastante conhecidas pelo pessoal da Terceira Idade. Foi executada, também, a linda “Tudo o que se quer”, do Musical Fantasma da Ópera.

Além do concerto do ‘Raízes’, o Anilinas recebeu, ainda, atividades como gincana, ginástica, orientação nutricional, atividades esportivas como vôlei e até baile. A presença do Coral Raízes da Serra, pensado para fomentar atividades artísticas junto à Melhor Idade, é mais uma prova da preocupação do município com a população idosa que hoje chega a 9500 pessoas, representando 7,8% dos moradores da cidade.
“O Raízes da Serra cumpre o objetivo de levar Arte para essa faixa etária e acaba realizando o papel social, oferecendo qualidade de vida a todo esse pessoal. Hoje, contamos com cerca de 40 participantes”, afirmou a maestrina Sandra Diogo, que regeu o Coral na tarde especial.

Vale lembra que o Grupo está sempre de portas abertas para novos participantes. Os interessados em integrar o Raízes podem entrar em contato pelo 3362-0837. Basta ter mais de 50 anos e muita vontade de cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário