terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coral Raízes da Serra se apresenta em plena Av. Nove de Abril

 
Concerto levou músicas de natal à comunidade

O Coral Raízes da Serra, da Terceira Idade, surpreendou a muitos na manhã desta segunda-feira (10). O Grupo realizou uma apresentação em plena Av. Nove de Abril, no Centro, em frente à Caixa Econômica Federal, atraindo muitos curiosos e os clientes do banco.
 
Com um repertório praticamente natalino, as maduras vozes do Raízes encantaram a todos com: Natal Branco e Belém anoitece (Irving Berlin), Natal Brasileiro (Wilma Camargo), Noite Azul (Klecius e Cavalcante) e Noite Feliz (Franz Grüber). Teve espaço, ainda para as canções Aquarela do Brasil (Ary Barroso) e Xote das meninas (Luiz Gonzaga). Esta última, uma homenagem ao centenário do Rei do Baião. O Coral conta sempre com o acompanhamento de Ruth Ferrnanda no piano, e de Sueli Moço, na Expressão Corporal.

Nem o calor e sol forte impediram que o pessoal do Coral Raízes da Serra desanimasse da apresentação. A regente do Grupo, Sandra Diogo Moço, ainda com o pé engessado, fez questão de comparecer à apresentação. “É nosso compromisso celebra o natal junto à comunidade com Música. Já são vários anos que realizamos essa parceria com a Caixa Federal e nos sentimos muito felizes com a participação”, afirmou a maestrina.
 
 
 
 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário