terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coral Raízes da Serra encanta no 14º Encontro de Corais da Terceira Idade

 
Música Popular da Brasileira da melhor qualidade e com uma energia incrível. O Coral Raízes da Serra, de Cubatão, encantou a seleta plateia do 14º Encontro de Corais da Terceira Idade. A apresentação foi neste domingo (20/5), no Palácio das Artes.

O Repertório incluiu “Vê, estão voltando as flores”, de Paulo Soledad e “Xote das meninas” de Luiz Gonzaga. Mas foi com “Isto aqui o que é”, de Ary Barroso, que o público veio ao delírio. Animação total no palco com as mais de 30 vozes do Raízes e também dos outros participantes do Encontro, que aguardavam na plateia para se apresentarem.

A maestrina Sandra Diogo Moço foi homenageada pela organização do Encontro e recebeu uma placa e flores. “Fiquei muito honrada em receber esse reconhecimento. Fazemos esse trabalho, que é social e cultural ao mesmo tempo, com muito carinho”, afirmou a regente do Coral Raízes da Serra.
Este é o oitavo ano em que o Coral cubatense participa do Encontro. A 14ª edição do evento contou com a apresentação de 20 corais, além de grupos cênicos e de dança, todos formados pelo pessoal experiente, que já passou dos 60 anos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário